sábado, 5 de março de 2005

Não bato + em cadáveres...



FRANCISCO FADUL: Você votaria nele?

Mas, o que diz mesmo o post por baixo da fotografia de Francisco Fadul? Isto:

Damos uma ajudinha...

PS – “Se não lhe respondi antes, foi porque só hoje recebi a sua comunicação. Esta, vou remeter-lha amanhã, Sexta-feira, dia 18. Espero que tenha um bom fim-de-semana pois eu vou fazer por isso e em Bissorã, na minha casa, com os meus carros, o meu bar, a minha loja (desta, o senhor não sabia ou não falou no seus votos) e a minha família – tanta coisa, enfim. Mas a bicicleta de ginásio e a de rodas (é que tenho duas e só para ginástica, além da da minha esposa), essas, ficam em Bissau. Bom fim-de-semana.”

- Ó Dr. CHICO, então isto faz-se?!
FRANCISCO, se não gostares desta crónica, então – chapéu! Basta dobrar a página em quatro e depois...