segunda-feira, 25 de maio de 2009

Maioria desencantada

Hoje, decidiu-se uma vez mais pelo corte da avenida principal. Show-off. Tolerancia de ponto para os que menos fazem: os funcionarios publicos.

- 3 Avenidas com novo nome (com os buracos e as lombas di tudo dia): Av. 14 de Novembro passa a Combatentes da Liberdade da Patria), a do BCEAO passa a chamar-se Aguinaldo Embalo (director nacional que morreu por afogamento, em Varela) e, finalmente, a da granja, que vai dar à Chapa de Bissau, leva o nome do sacrificado Bispo de Bissau, D. Settimio Arturo Ferazetta (sr. Zamora, recorda-se certamente deste bispo que morreu de fadiga e de cansaço, numa guerra que vocês trouxeram a este povo?).

Portanto, mais ingredientes para dar razao a uma maioria desencantada com o rumo que o Pais leva.

Guineenses,

Ja nao é segredo para ninguém: este é um Governo fraco, completamente descontrolado, governado por terceiros. Um Governo que teima em explicar-se, que esta distraido, que nao satisfaz nem consegue convencer ninguém.
Um Governo que nao da voz a uma maioria que ja nao consegue, sequer, identificar-se com os 67% que lhe confiaram (sem contar com a fraude, ok?). Um Governo que pesa toneladas!

NAO SE ESQUEÇAM

Temos uma tendência especial - propria, quase exclusiva dos malucos - para centralizar a culpa num so homem. É um erro, meus caros! Este Governo esta a mandar mal e como quer porque... Muita gente votou nele. Guineenses!
Bom feriado ou la o que é. AAS