sexta-feira, 12 de junho de 2009

Gravaçoes do Serviço de Informaçoes do Estado: deixem-me rir...

A 'conversa'-entrevista com Helder Proença, gravada pelos Serviços de Informaçoes do Estado, e divulgada via radio é tao ma, mas tao ma, que o(s) seu(s)s autor(es) deviam mas é ser enforcado(s)!

Se a ideia era elucidar-nos, deixaram-nos foi boquiabertos com tanta ma-fé e amadorismo do piorio demonstrados. Francamente!

Mas se por acaso a ideia fosse para mostrar brio, entao alto ai: borraram a pintura toda! Nha mae, se este é o serviço de informaçoes da Republica, duas palavrinhas: estamos fo-di-dos (escrevo assim, por silabas, porque, de quando em quando, la vem o 'blogger' avisar-me para a 'violaçao do codigo conduta'. Entao, assim, nao violo nada e fica tudo bem: fo-di-dos, e ta-se bem).

Das duas, três: ou o SIE esta a ser usado por terceiros; ou esta a fazer figura de parvo porque é...parvo; ou, o que é ainda mais grave: nenhum de nos esta a salvo de ser 'entrevistado' por telefone e...morto de seguida! As 'provas' chegam depois, cheias de ruido, quase imperceptiveis.
E, o analfabeto, que é o grosso do povo fica, uma vez mais, entre uma espada de dois gumes! (porra!, o que dois whiskyes nao fazem). AAS