sexta-feira, 3 de julho de 2009

Tropa entrega ao Ministério Público envolvidos na alegada tentativa de golpe de Estado mais outras histórias

- Os militares entregaram já ao ministério público os quatro detidos, suspeitos de envolvimento na alegada tentativa de golpe de Estado do passados dias 4 e 5 de Junho último. Recorde-se que na sequência desses acontecimentos foram assassinados Hélder Proença, Baciro Dabó e mais dois cidadãos guineenses;

- A filha do ministro das Finanças, enviou-me um e-mail. Assinou A. Vaz, e escreveu: "Não encontrará melhor ministro das Finanças que o meu pai", diz. "Olhe-se ao espelho".

RESPOSTA: Olá, vice-ministra das Finanças! Há que tempos!!! Está até mais bem disposta. Olhe, tem razão: nao há melhor ministro das Finanças que o seu pai (nem no grupo G-8 encontrarei melhor!).
Quanto a olhar para o espelho... Eu bem olhei: sou mais bonito que o seu pai. Ah, e olhando bem mais perto... só vi livros de cheques do Estado a voar... Diga isto por ao sr. seu pai, por mim: os cheques das Finanças são para ficar em 'casa' - no ministério, entenda-se. Nao na sua casa ou na sua mala.

- Recebi vários e-mail de gente que, acho (mas sou eu a achar), não representa a diáspora. "Caiste em desgraça junto da diáspora"... (a diáspora deu-me mesmo muito, chiça!) A ver se nos entendemos de uma vez por todas. Para ti, que assinas Kaby na fantchamena, para os outros anonimos, e, ainda, para a diaspora que pensa como vocês: vão à MERDA.

Estão ali, no bem-bom, a comer bacalhau com grão e ainda por cima a conspirar, e acham-se agora no direito de gravar apelos de voto para os envenenar os vossos familiares na Guiné-Bissau, pedindo-lhes para votarem no 'vosso' candidato à presidência. Vejam só! Um candidato que, uma vez acabado o alcatrão...voltava para tras! É o chamado VOTO do ASFALTO. Pensam que a presidência é para passar modelos? É isso? Bandidos! AAS