quinta-feira, 6 de agosto de 2009

As Nações Unidas, eu e o Aly Silva

Algum pessoal nas NAÇÕES UNIDAS decidiu embirrar-se com o Aly. Talvez seja por falta de trabalho (eu inclino-me mais por paródias e bebedeiras a mais, e promiscuidades de proporções bíblicas...); ou por tédio, ou, ainda, pelo calor que na Guiné-Bissau se faz sentir.

Não passa um dia numa semana sem que alguém me sussurre ao ouvido: «Fulano disse para ter cuidado contigo, que és perigoso e que não gostas das Nações Unidas», ou ainda «sicrano disse isto e aquilo».

Um recado às Nações Unidas (que me fez perder dinheiro, cerca de 700 euros...):

Eu, ao contrário de muita gente neste País de merda, de traidores e de analfabetos, de incompetentes e de assassinos a soldo, não presto vassalagem a quem quer que seja. Metam isto nas vossas cabeças desmioladas de uma vez por todos. E se pensam que estou a brincar, então deixo-vos isto:

POSSO PASSAR A SER UMA ESPÉCIE DE POLÍCIA DAS NAÇÕES UNIDAS, FOTOGRAFANDO AS VOSSAS PROMISCUIDADES, AS VOSSAS LOUCAS FESTAS REGADAS COM COCAÍNA, OU AS NOITES DE ORGIA DESENFREADA E OUTRAS MAIS, FOTOGRAFANDO TUDO E, DEPOIS... TUDO PARA O MEU BLOGUE. PERGUNTEM ÀQUELE CÔNSUL PATETA QUE A ESPANHA, NÃO SE SABE BEM PORQUÊ, DECIDIU ARRANJAR UM LUGAR EM CACHEU, COMO CÔNSUL HONORÁRIO... DA PESCARIA...

já estão fartos da Guiné-Bissau, País onde apenas vêm para encher os bolsos e, já agora, o vosso ego? então...o problema é vosso: basta apenas que nos deslarguem e regressem aos vossos poisos, onde quer que isso seja.

Pela parte que me toca, apenas mais isto: eu, ANTÓNIO ALY SILVA, estou FARTO das Nações Unidas. Não passam de um bando de inúteis e de salteadores! As Nações Unidas, os seus representantes, e uma boa parte dessa corja.

António Aly Silva