sexta-feira, 28 de maio de 2010

Em Portugal continuam a encher chouriços

A suposta carta/declaração publicada pela Bissau Digital (este nome é fictício...), fabricada por gente frustrada, em Portugal, é, para além de insultuosa, uma patetice sem igual e a que - naturalmente - uma rádio (portuguesa) tinha de dar grande destaque. Falo da RDP África e do lixo que vai para lá.

Sou da opinião que devemos correr com a RDP e a RTP da Guiné-Bissau. Vão alimentar bandidos na vossa terra... Ai, se este País se chamasse ANGOLA...

Quem, no seu perfeito juízo, pode mesmo acreditar nisso? O Presidente da República, Malam Bacai Sanha não negociaria pacto nenhum com alguém implicado num crime desta natureza; o Procurador-Geral Amine Saad, também.

Um documento sem timbre, nem carimbo... É bom que se deixe este aviso à Europa:

- Se não páram com esta onde de difamação e calúnia...há por cá europeu que baste... Começamos a apanhá-los à mão, a fotografar tudo, mas tudo. Basta que respirem!!!

É bom que iniciemos uma grande campanha de rua contra a União Europeia. Se a UE está com vergonha por a sua missão para a reforma defesa)segurança ter sido um flop, é uma coisa e nós entendemos... Se quer mesmo ir embora: VÃO EMBORA e não nos chateiem o juízo!!!

António Aly Silva