sábado, 7 de agosto de 2010

Quem dá mais, ou um governo sem credibilidade e à imagem do seu Primeiro-Ministro?

A Embaixada da Guine-Bissau em Lisboa despediu o seu antigo Advogado – Carlos A. B. V., com alegação de «falta de verbas» (este ganhava 350 euros)...mas o actual Ministro dos Negócios Estrangeiros, Adelino Mano Queta, ordenou a admissão de uma Advogada, que é, nem mais nem menos do que...a sua própria filha. E a ganhar o dobro!.

O embaixador nomeado para Lisboa, ainda não apresentou as credenciais... "por estar tudo em férias". Bom, mas eu mesmo já tratei de muita documentação por cá...e uma até foi no MNE português, onde a diplomacia não pára...em que ficamos? Será pelas férias ou não haverá dinheiro para o embaixador assumir as suas funções?

A residência oficial não tem electricidade e só agora as torneiras viram água a correr. E lá vivem...os doentes que chegam de Bissau - como em Bissau não têm água...vai dar ao mesmo!

O próprio Ministro contara a história ao editor do Ditadura do Consenso na presença de um deputado, ainda em Bissau, e contou-a tambem no parlamento. Mas não a contou como deveria ser... AAS