sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Paineleiros

Chegou-me ao ouvido direito (o tal ultra-revolucionário). De facto, metade do que se escreve (se diz) sobre mim é mentira. A outra metade é simplesmente deprimente.
Não responderei a ninguém - é isso que certos paineleiros pretendem. Não tenho muito tempo, e o tempo que me resta não vou gastá-lo em passatempo.
Para dizer a verdade, nada disso me afecta particularmente. De algum tempo a esta parte que deixei de ler o que se escreve sobre a minha pessoa.
E, não, não será por causa das imprecisões constantes, nem sequer por sobranceria relativamente à opinião de certos paineleiros. É o tema em si que não me interessa para nada. É que, como dizia Karl Marx "A história repete-se, primeiro como tragédia, depois como farsa". Bom fim-de-semana. AAS