quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sr. Soares Sambú, Conselheiro Político e... DIPLOMÁTICO (!?)... do Presidente da República... já disparei um tiro na Embaixada da Gâmbia...

NOTA de ENTRADA: Disparei o primeiro TIRO na Embaixada da Gâmbia, há 10 minutos... mais tiros virão. Cancelei a minha ida a Dakar, hoje, para resolver de vez o meu problema.

Sr. Conselheiro Soares Sambú

Photobucket


Há mais ou menos 1 mês que V. não atende os meus telefonemas. Não sei porquê, e também não vou perder sono a pensar nisso. Posto isto, vamos ao que realmente interessa.

V. sabe tudo sobre o que me aconteceu na jangada do porto da Gâmbia em 11 de julho de 2010 - para além de ler o meu blog. Sei também, por interposta pessoa, que você tomos conhecimento do caso. Embora não tenha feito nada. Absloutamente NADA! E ainda assim é V o Conselheiro Político e Diplomático do Presidente da República - essa é que é a verdade. Entendo-o, Sr. Conselheiro: há fogos maiores por apagar...

Pois bem, mas parece que V. ignorou, tal como a Presidência da República, a Primatura, o Ministério do Interior e o dos Negócios Estrangeiros (esse, anda na boa vida, em viagens e mais viagens, como se a Guiné-Bissau não tivesse mais Embaixadas na Europa...) - ignoraram todos o meu problema.

MAS QUANDO ACORDAR, sr Conselheiro...será tarde demais. Como já escrevi, hoje dei o PRIMEIRO TIRO na Embaixada da Gâmbia. Acertei em alguém? No carro do Embaixador Djila? Não sei, eles estarão a esta hora na polícia a dar conta do sucedido... E eu? Eu estou-me nas tintas (para não dizer a CAGAR para um possível conflito diplomático com o Estado (TRAPACEIRO) da Gâmbia, cujo PRESIDENTE YAYA JAHMEH diz CURAR A SIDA (AIDS).

Hoje, tomei esta medida: chamei alguém para fazer uma chave nova, e retirei o meu carro da porta da Embaixada (de aldrabões) da Gâmbia. O meu carro NÃO tem de apanhar por tabela. Os carros da Embaixada da Gâmbia é que são o alvo...

Quero que a Embaixada da Gâmbia se foda, bem como o seu Presidente feiticeiro - YAYA JAHMEH.

Tenho escrito, António Aly Siva