domingo, 14 de novembro de 2010

É já, já a seguir, e quero: Mimos

Desaguei para o mundo, neste dia 15, do mês de Novembro do ano de mil novecentos e sessenta e seis.

Mãe:
"Nesse dia, combateu-se muito. Nasceste dentro de um abrigo, com muita gente ao barulho" - eu já imaginava.

Pai (em vida):
"Foste muito mimado. O primeiro neto do casal e por isso o nome do meu Pai: António José. Começaste a falar cedo demais e bebias leite como nunca antes vimos: chegava a fretar uma avioneta para teres leite!"

Tenho, hoje, dia 15 de novembro 44 anos de idade. Mas é como se já tivesse 45. Profissionalmente estou bem. Para equilibrar as coisas, a minha vida, a pessoal e a privada: uma boa merda!

Estou sozinho, tenho dois filhos que tiveram a sorte de terem Mães brilhantes. Estou à beira de um divórcio: brevemente aparecerá num edital - uma ordem oficial afixada em lugares públicos ou publicada em jornais: divorciado (o meu divórcio é... civilizado: casa, filho e tudo o resto ficam para ela e para o meu filho. Nunca de outra maneira).

Tive os melhores empregos que um profissional desejaria ter, fundei um jornal, quando escrevo sou tido em conta, quando falo os interlocutores estão atentos, se espirro o Governo constipa-se.

Ainda assim, no dia em que expirar... AAS

P.S.: Lanço-vos um desafio: conhecem-me mais ou menos? Viveram alguma peripécia comigo e digna de ser contada aqui, no blog? Escrevam. Hoje. Eu publico. Beijinhos e abraços. AAS