terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ah, se tivéssemos...

"Caro António Aly, melhor 'Ticha', pois crescemos juntos e permite-me
que te trate pelo teu nome afectivo e de 'criaçon' como se diz em
“crioulo”.

Tenho procurado o teu site 'quase todos os dias' e confesso que me surpreendes também 'quase todos os dias'. Gostaria de te transmitir o meu apoio e dar-te os
parabéns pelo teu trabalho sério e transparente, na forma como lidas e tratas os assuntos. De certeza que são poucos os editores como tu, e o Julian Assange - corajosos na forma e sérios no conteúdo.

Orgulho-me ter crescido contigo, com os teus irmãos e os meus também, a brincar na rua de Cabo-Verde e de Angola, e hoje ver que não mudaste a forma de ser, mesmo vivendo num País em que só não se vende a alma porque... não se pode fixar um preço.

Tu permaneces firme e hirto, “suma tarafi na bolanha”. Continua assim, e como alguém escreveu no teu blog “Quem nos dera se tivéssemos uns três Aly's naquela pracinha de Bissau! Ah, se tivéssemos...!!! Subscrevo. Abraço fraterno!

Cuca, Portugal
"

M/R: Meu caro, acho que desde o casamento do Nino nunca mais nos vimos... Ou estarei enganado? Abraço fraterno. Ticha