domingo, 20 de março de 2011

O meu último combate? Seja! (II)

"Prezado Aly;

A sua coragem me dá arrepios, chego a tremer. Uma luta solitária essa sua, visto que o próprio povo da Guinea-Bissau deveria encampar e abraçar fortemente essa sua luta por justiça e democracia, pois um povo só é plenamente livre se encontra nos seus governantes confiança ao invés de medo.

Tenha certeza que a batalha é árdua, mas no fim compensadora. Heitor Villa-Lobos, maestro e compositor brasileiro já dizia: - eu componho as minhas obras, como quem escreve cartas à posteridade, sem nunca esperar respostas. Aly , tu és um HERÓI!

E para finalizar deixo-te com as palavras de um grande homem africano, Nelson Mandela: “Se quem tem o poder nega a sua liberdade, então o único caminho para a liberdade é o poder.”

- ANTÓNIO ALY SILVA PARA PRESIDENTE DA GUINEA-BISSAU –

Abraços amigo estou aqui a te observar e torcer por sua vitória

Engo. Edivaldo Matos
Bahia - Brasil
"

M/R: Muito obrigado, Edivaldo. Um abraço, Aly