terça-feira, 7 de junho de 2011

Entrevista ao Coronel Joao Monteiro: Estamos entendidos

"Meu caro,

Assim comeca a tao falada reconciliacao. E preciso que mais pessoas se abram contando aquilo que sabem. O teu jornalismo, principalmente esta extensa entrevista ao coronel Joao Monteiro, sao do melhor que poderiamos almejar. Entende-se tudo. E, sobretudo, compreende-se a historia do nosso gangrenado Pais.

Espero, ansioso, por mais capitulos desta novela que chama todos pelos seus nomes. O coronel Joao Monteiro, com quem cheguei a trabalhar em tempos, pode ter os seus defeitos mas mentiroso nunca foi. A Cesar o que e de Cesar. Assisti a discussoes acaloradas entre ele e o Presidente 'Nino' durante a guerra de 7 de junho de 1998. E assisti igualmente a muitos conselhos que dava ao nosso falecido Presidente.

Contudo, o Joao tem de abrir ainda mais o livro, e, sobretudo, nao tem que ter medo de falar: estamos na velocidade de cruzeiro para a verdadeira reconciliacao. Ele esta apenas a fazer a sua parte. E vivam as catarses!

Um forte abraco, P.G."

M/N: Eu sabia que se conehecem. Desconhecia porem o teu paradeiro. Obrigado por teres dado noticias. E eu...acho que tambem teras algo a acrescentar. Para ajudar na reconciliacao...apita. AAS