quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ACTUALIZADO - PETROMAR: Somos roubados, pelos patrões e insultados pelos empregados

Fui há pouco atestar o meu carro na estação Petromar/Galp no centro da cidade. Paguei e esperei que atestassem o carro de gasolina. Quando acabou, olhei e vi que o carro tinha sido abastecido com menos 2.000 fcfa e chamei à atenção o funcionario da bomba de gasolina. Praguejou qualquer coisa de imperceptível, mas eu rispostei. E ele ouviu.

PETROMAR ROUBO

Irritado, perguntou-me se eu nunca me enganava. Que sim, respondi. Mas fiz um reparo: no MEU trabalho não, não me engano. E ele começou a barafustar, chegando aos insultos. Não tive outro remédio e rspondi na mesma moeda, à minha maneira - aqui, ninguém faz a festa!

Depois, fui à lojinha, anexa à estação, fazer queixa ao gerente, o Osvaldo. Assim que o velho me viu a falar com o gerente e passámos da porta da loja para fora, recomeçaram os insultos. Mandei-o solenemente à puta-que-pariu, virei as costas e meti-me no carro.

E a coisa não ficará assim, não! Já sou por demais roubado pelo dono da empresa - o primeiro-ministro, e não admitirei NUNCA ser roubado pela(s) sua(s) empresa(s), menos ainda ser roubado e insultado. Puta-que-pariu, bem dito sim senhor!

Pela parte que me toca, fica isto: NÃO atesto nem mais meio-litro de gasolina numa estação PETROMAR/Galp. Ordinários de merda! Analfabetos!!!

E deixo este ALERTA a todas as pessoas que frequentam as estações de combustíveis: aproxima-se a época do Natal, certifique-se bem, saia mesmo do carro e acompanhe de perto toda a operação de abastecimento do seu carro. CASO CONTRÁRIO SERÁ ROUBADO. AAS