segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

GUINEENSES EM ANGOLA - Movimento de Apoio à Candidatura de Carlos Gomes Jr., à Presidência da República

«Exmo. Senhor
Carlos Gomes Júnior
Presidente do PAIGC
Primeiro-Ministro da Guiné-Bissau

Luanda, 03/02/2012

Assunto: Apoio a candidatura a Presidência da Republica da Guiné-Bissau

Excelência,

Após uma profunda reflexão conjunta, nos dias 1,2,3/02/2012 os Guineenses residentes em Angola, entenderam não deixar passar este momento histórico, sem darem uma modesta contribuição. Neste contexto criamos um amplo Movimento de Apoio a sua candidatura. Assim criou-se o Movimento de Apoio a Carlos Gomes Júnior a Presidência.
O fundamento do nosso apoio a V. Exa. centra-se no seguinte:

O Povo da Guiné-Bissau, escreveu com letras de ouro, as paginas da sua Luta Armada de Libertação Nacional. Num passado não muito longínquo este Povo, vivia numa pobreza incontrolável, inseguro e indefeso. Mas graças a boa Governação de V. Exa. assente em elevada sapiência e pragmatismo, a Guiné-Bissau e o seu Povo, estão a viver em Paz, Tranquilidade e com a certeza mais do que nunca num futuro melhor.

Senhor Carlos Gomes Júnior,

Prova de amor a Pátria e ao Povo da Guiné-Bissau, V. Exa. já deu sobejamente. Por isso nós os Guineense residentes na Republica de Angola, estamos certos e seguros de que com a V. Exa. na presidência de Republica, liderando o País, a Guiné-Bissau continuará a caminhada rumo a Estabilidade, Paz e desenvolvimento económico sustentado.

Assim sendo queremos-lhe deixar aqui expresso o nosso inequívoco apoio, para democraticamente vencer estas eleições Presidenciais. Do qual estamos seguros que esta ganho. Esta ao nosso ver é a forma de o Povo Guineense lhe dizer obrigado por tudo o que tem feito por nós.

Aqui em Angola levaremos a cabo nos próximos dias, uma conferência de Imprensa Com os órgão de comunicação nacional e estrangeiras acreditados , para que Publicamente fique registado o nosso apoio a V. Exa.

Terminamos incentivando-lhe a ter cada minuto, cada hora, e cada dia mais força e coragem nos combates políticos que se avizinham. A Vitória será sua.
Conte sempre com os Guineenses, residentes em Angola. Votos de Saúde, longa vida melhores e maiores realizações neste Ano de 2012.

O Movimento de Apoio a CADOGO Júnior

A Presidência

Amadu Djaura

Queba Tcham
»