quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"MOVIMENTO CADOGO PRESIDENTE, EM MARROCOS"

«Caro Aly Silva

Em primeiro lugar, quero em nome dos meus colegas felicitar-lhe pelo seu trabalho de informar e formar o mundo sobretudo a comunidade guineense no estrangeiro. Nos admira os seus textos escritos que nao deixam duvidas.

No quadro das eleicoes presidenciais antecipadas no pais, um grupo de jovens estudantes guineenses em Marrocos criaram no passado dia 20 do corrente mes, um Movimento de apoio a Candidatura de Carlos Gomes Junior, candidato do PAIGC, chamado Movimento CADOGO PRESIDENTE.

O nosso Movimento ja tem uma pagina no facebook aberto para todo o mundo. Pode-se ver o link da pagina do Movimento na Carta que anexamos a este mensagem. A carta e uma carta aberta dirigida a direccao do PAIGC. Queremos com isto, aproveitar o portal, que e um ponto de encontro, para tambem difundir a nossa iniciativa.

Com os nossos cumprimentos

O Coordenador do Movimento
Aliu Famora Baldé»

MOVIMENTO CADOGO PRESIDENTE EM MAROCOS

À Direccao do PAIGC
Bissau
Data: 20 de Fevereiro de 2012

Assunto: Manifesto de Apoio

Em consequência da morte do Ex-Presidente da Republica Malam Bacai Sanha, o Pais se viu obrigado cumprir com o preescrito na Constituiçao da Republica que é a realizaçao das eleicoes antecipadas.

Posto isso, um grupo de jovens estudantes em Marocos, movidos do espirito de Cidadania e de sentido de responsabilidade, decidimos depois de uma alargada reflexao sobre a situaçao politica vigente no Pais e no analise das diferentes figuras que manifestaram a intençao de se candidatar as Eleiçoes Presidenciais antecipadas do proximo dia 18 de Março, concluiu que dos Candidatos concorrentes, o Candidato do Partido, Carlos Gomes Junior é quem reune as melhores condiçoes politicas de ser o proximo Presidente da Republica.

Esse Candidato tem mostrado ao Povo guineense ao longo dos anos o seu sentido de Estado, capaz de ser o simbolo da Unidade Nacional, Garante da Paz e Estabilidade. Um homem que sera capaz de ser Presidente de todos guineenses e um arbitro à altura das exigencias do Pais.

Deste modo, chegou-se a conclusao de criar um Movimento auto-denominado MOVIMENTO CADOGO PRESIDENTE. Esse Movimento lançou ainda hoje uma pagina no facebook, sendo uma rede social usada quase por todo mundo em especial para os guineenses, sob o slogam VOTE CADOGO e ou INFLUENCIE ALGUEM A VOTAR EM CADOGO. Ainda nessa pagina postamos fotos do Candidato e todas outras informaçoes pertenentes do mesmo e da campanha, tudo com o objectivo de persuadir o Povo guineense e a diaspora em especial a usarem suas influências junto das suas familias na Guiné.

Pode seguir-nos no facebook: "MOVIMENTO CADOGO PRESIDENTE EM MARROCOS" - www.facebook.com/events/336743996368162

Sem mais assuntos, reitiramos as nossas mais altas consideraçoes e com esperança de que a vitória será certa.

A Coordenacao,
Aliu Famora Baldé