sábado, 24 de março de 2012

'Já vimos de tudo'

"Meu caro,

Brevemente terei a oportunidade de lhe conhecer, atraves de um amigo em comum. Nos ultimos tempos tenho sido um leitor assiduo do vosso blog, e desde ontem senti-me na obrigaçao de escrever, apesar de ter a consciencia de que nao trarei nada de novo ao debate, mas sim acrescentar mais alguma coisa.

Nao posso deixar de apresentar o meu desagrado com a messagem da futura mestre A.S., que nao perdeu a oportunidade de ofender os outros, nao me senti visado, uma vez que nao votei, mas achei mau a sra. dra. perder o seu tempo com ofensas quando nos podia trazer ensinamentos academicos sobre o assunto, mostrando aqueles votaram ou pretedem votar no dr. Yalá o quao errado estao, abrindo assim debate que enriquecerá muitos de nós. Vamos elevar a discussao sobre um assunto sério, que é o futuro de muitos de nós e das geraçoes vindouras.

Você é um homem de coragem, pois num país onde ja vimos de tudo, ainda existe pessoas de convicçoes fortes. Um bem haja,

MPilum"