quarta-feira, 2 de maio de 2012

Reconhecido



Boa tarde,


Independentemente da decisão que será sempre sua, de acabar agora ou não com o seu Blog, sou da opinião que os seus filhos certamente que irão ter “BEM ESTAR” quando souberem ou reconhecerem que o seu pai “blogou” em tempos difíceis e de grande incerteza pugnando pela liberdade de pensamento e de imprensa.

Pela minha parte que ao seu blog fui parar, por curiosidade e mero acaso, quando buscava melhores informações sobre o que se estaria a passar na Guiné Bissau o meu obrigado e reconhecimento de que ele tem sido útil para lembrar, a mim e a alguns com quem fui compartilhando a informação que ia recolhendo da sua leitura, que a liberdade, mesmo nos nossos países da Europa, é um BEM enorme, uma jóia muito valiosa a que temos de dar constante valor sob pena de ao mínimo descuido deixarmos campo aberto aqueles que a querem cercear.

Obrigado.

José S. e S.