sexta-feira, 8 de junho de 2012

Coisas de fascistas


Bom dia irmão,

Eis o paliativo que esses fascistas colonialistas arranjaram para apaziguar as tensões e eventuais turbulências socias. É só para enganar, pois esses gajos não têm dinheiro para os sustentar durante um ano. Alguns Estados fizeram constar o seu desacordo por impôr aos Estados membros esse esforço financeiro não previsto. Para a tropa esta garantido um bolo especial... para não fazerem muito barulho até ao fim da transição... mas estou certo de que não terão pedalada para mais tempo. Aquilo esta a cheirar mal e ao minimo desaguisado aquilo estoira. Logo a seguir envio-te um artigo que agradecia que postasses se fôr possivel e quiça se esta noite tiver lugar enviar-te-ei muito interessante sobre o AI.

Um abração

Ai vai a tradução:
 
"A UEMOA e a Nigéria vão ajudar a Guiné-Bissau, membro desta organização a "pagar (éponger) os atrasados de salários dos seus funcionarios" anunciou, quarta-feira, o presidente ivoiriense, Alassna Ouattara, dado que o pais atravessa depois dos ultimos meses uma crise politica, na sequência do golpe de Estado prepetado no dia 12 de Abril.

"Os paises membros e a Nigéria decidiram de contribuir para o reforço da economia da Guiné-Bissau, pagando os atrasados salariais (dos funcionarios). Nos vamos accionar um financiamento para permitir gerir a transição em curso nesse pais" declarou Sr OUTTARA, aquando do seu regresso da Cimeira da União tida em LOmé (Togo).
O Chefe de Estado indicou igualmente de que, os "Chefes de Estado, saudaram o o retorno progressivo da normalidade na Guiné-Bissau, apos o retorno dos civis ao poder"

Uma transição politica esta em curso na Guiné-Bissau, onde uma força oeste-africana, essencialmente composta de soldados nigérianos e burkinabés, foi estacionada para proteger as instâncias e personalidades politicas encarregues de conduzir o processo."

Fonte: news.abidjan.net