segunda-feira, 25 de junho de 2012

Eu (também) vou solidarizar-me


 
Concerto de Solidariedade
“I KASSA KU NÔ MISTI KUMPU”

A Favor da Casa de Acolhimento “Fraternidade” da Fundação Ricardo Sanhá
29 de Junho – Sexta-Feira – Aula Magna – 21h30
 
A Fundação Ricardo Sanhá, criada em 2009, e reconhecida em Portugal como Entidade de Utilidade Pública, tem a seu cargo a Casa de Acolhimento “Fraternidade”, que recebe os doentes guineenses que chegam da Guiné-Bissau com Junta Médica, mas sem quaisquer outros apoios de subsistência  ou medicamentosa.

A Casa de Acolhimento “Fraternidade” tem recebido os doentes e concedido todos os apoios e acompanhamento necessários, sem quaisquer apoios das autoridades guineenses, apesar de protocolos assinados para esse fim.

Visto que as despesas, que são inteiramente suportadas pela Fundação Ricardo Sanhá, têm vindo a aumentar, a entidade vê-se perante a necessidade de organizar eventos com o intuito de angariar fundos necessários para ajudar a manutenção Dos referidos apoios concedidos aos doentes guineenses em Portugal.

É neste sentido que a Fundação Ricardo Sanhá vai realizar no próximo dia 29 de Junho, Sexta-Feira, na Aula Magna da Universidade de Lisboa, pelas 21h30, um Concerto de Solidariedade subordinado ao tema “I KASSA KU NÔ MISTI KUMPU” (“Queremos Erguer Uma Casa”) e que vai contar com grandes referências da música da Guiné-Bissau, tais como SUPER MAMA DJOMBO, MANECAS COSTA, MICAS CABRAL, MAIO COOPÉ, AMINATA INDJAI e os BBK, sob a Direcção Artística do conhecido músico e produtor guineense JUCA DELGADO.
Os fundos revertem a favor da Casa de Acolhimento “Fraternidade”, da Fundação Ricardo Sanhá, sita no Bairro de Chelas, em Lisboa
 
Contacto:
Ricardo Sanhá – Presidente da Fundação Ricardo Sanhá – 96 845 37 71