quinta-feira, 14 de junho de 2012

Para o sr. "ministro da Presidência"


Prezado "ministro da presidencia do Conselho de Ministros e da Comunicação Social",

Gstaria de saber até onde vai essa sustentabilidade desse governo, uma vez que estão bloqueados financeiramente e politicamente pelos parceiros mais importantes (UE,CPLP), realmente vocês(governo não reconhecido) acreditam que o apoio da CDEAO vai ser grátis? 

Guineenses não querem só salario, queremos paz, liberdade de expressão, desenvolvimento, escolas, cultura de homem novo e respeito internacional.  Sobre tudo respeitar também os princípios internacionais de direito,Boa governança e boa relação com os outros países ou povos irmãos!

Por tanto por favor já que estão se dando ao trabalho a força, acho bom se focarem nos desafios (fome, cólera, paludismo, saneamento, desenvolvimento, emprego, reforma no sector de segurança e outros). 

Ah muita carga pra um ano só!  Sim, pois, pelo menos o governo golpeado ou que estão tentando afastar sabia dos desafios que tinha e vinha respondendo aos poucos positivamente e isto é um facto consumado.

Por favor vê se faz um filme sobre a situação politica (os golpes de estados feitos no pais que é a melhor coisa que sabe fazer). EVITEM DE CRIAR Situações CONSTRANGEDORAS AO POVO DA Guiné JUNTO DOS SEUS PARCEIROS E PAÍSES AMIGOS DE LONGA DATA.  

Paz e bem aos que querem o bem da Guiné-Bissau e coragem aos que lutam para torna-la uma pátria melhor para todos que o amam de verdade!

ALY O GRANDE ASSIM TE CHAMAREI !
Obrigado por nos proporcionar um espaço livre, de bem e para bem da nossa terra.

OBS: tendo em conta a ética (princípios do seu e nosso blog) fique a vontade para editar a minha mensagem.

Atenciosamente

H. Vieira"