quarta-feira, 20 de junho de 2012

Russel 'putsch' Hanks



"Caro irmão, bons filhos da Guiné-Bissau,

Não é de estranhar as palavras do representante da embaixada dos EUA, em Dakar, Russell Hanks, porque ele estava em contacto permanente com as chefias militares desde Maio do ano passado. Ele usava um caro privado sempre que vinha a Bissau, e era presença assídua no Estado-Maior. Nas vésperas do dia 12 de Abril, ele já sabia que tudo estava pronto para o golpe, e da ultima vez veio numa viatura 4X4 da embaixada dos EUA.

Recordam-se de que os EUA foram os primeiros a reconhecer SERIFO CEDEAO NHAMADJO, e 24 horas depois fingiram a mudar a rota? Os EUA e a FRANCA têm como meninos a Nigeria e o Senegal. Foram os EUA e a FRANCA mentores deste golpe de Estado - a razão principal ainda não se sabe, mais vou continuar a minha para trazer mais informacãoes. Muitos oficiais das FA sabiam o que Russell Hanks vinha fazer na Guiné-Bissau.

O caso 26 de Dezembro foi o motivo dos planos de Russell Hanks (EUA), o Bubo e alguns oficiais não estavam de acordo e montaram então aquela inventona de 26 de Dezembro - mas, como na Guiné os analfabetos é que são decisores... O Senegal sempre vai controlar a economia e a política da Guiné-Bissau "CÁ SE FAZ CÁ SE PAGA" e um dia estes valiosos vão pagar por tudo o que fizeram a este povo.

Na segunda guerra mundial o general Romel disse a Hitler: "A luta desigual está prestes chegar ao fim. Os soldados estão a combater em vão, a vitória dos Russos é inevitável",

A luta continua.

Serifo Djalo"