quinta-feira, 7 de junho de 2012

Santana & Herbert - um debate


"Caro Aly,
 
Permita-me responder ao meu companheiro da luta pacífica, sr. Jorge Herbert.
 
Sei muito bem o que você quis dizer, mas só que precisava de um BELO empurrão para poder dirigir-me a esses bandidos, abusadores, desenvergonhados, mentirosos, burros ao cúbico (b3) ao ponto de não perceberem a intenção do Senegal para com o desenvolvimento do nosso país (o país que é, também, infelizmente dos golpistas) acompanhados dos seus cachorros fiéis, chamados políticos.

Às vezes, quando observo quão burro eles são, chego a ficar com a vergonha de ter a mesma nacionalidade!!! Felizmente tenho muitos conterrâneos que conhecem a direita e a esquerda. Estou sem energia para tomar a iniciativa de  escrever sobre a Guiné-Bissau, por isso "aproveitei" essa oportunidade, enquanto soube muito bem o que você quis dizer, desculpa-me pelo incómodo.
 
Agora sobre o insulto: pequei, insultando, quando os chamei de cachorros, atendendo que não têm rabos. Isso sim é um insulto. Perdoem-me!
 
Santana"