segunda-feira, 11 de junho de 2012

NOVA ESTRATÉGIA DE LUTA Tadja Panha: Os filhos dos golpistas no estrangeiros...que se cuidem!


Depois do golpe de Estado, não há nada que soou tão bem, que foi realmente música para os meus ouvidos como esse artigo (panha-panha). É impossível prever as re(acções) dos nossos bárbaros intitulado comando militar em qualquer circunstância, portanto eu sempre pensava que iamos vencer com o tempo, mas com esse artigo garanto-vos que se cumprirmos JÁ SOMOS VENCEDORES!

Fui, durante toda a minha vida, contra qualquer tipo de violência. Sou de opinião que com boas palavras consegue-se quase tudo. Atendendo a situação da Guiné-Bissau cheguei a conclusão que estava errada, por isso apoio o escritor do artigo "panha-panha". É a lei da natureza, um ser vivo faz tudo o que está ao seu alcance para proteger o seu filho. Basta começar a operação de raptura aos filhos e familiares dos nossos barbáros (militares e cívis) garanto-vos que tudo vai mudar e de uma forma muito rápida! E voltaremos a cosntruír a nossa pátria assim como estava previsto.

Eles estão a raptar cada dia a alma dos nossos filhos, não podem estudar, não pode ser criado empregos para eles (porque interrompem sempre o processo de tudo), estão a fazer dos nossos filhos bandidos e ladrões (porque eles têm que encontrar uma forma de sobreviver), etc. para além de serem PEDOFILES E PEDO SEXOS. Os filhos e familiares estão a estudar nas melhores escolas do mundo! Vão ser os melhores entre melhores e os nossos vão ser os piores entre os piores.

Agora vamos também tocar "a menina dos olhos deles", assim como sempre fizeram connosco. Eu acho que essa operação deve ser feita sobretudo no estrangeiro. Os que estão na Guiné-Bissau que tomem cuidado. No estrangeiro, não deve ser muito difícil. É só questão de planear bem e saber em quem confiar!

Os filhos de todos eles estão espalhados em toda a parte do mundo assim como nós. Não devemos ter pena deles, também não têm pena de nós, dos nossos filhos e das nossas mães que estão a sofrer de fome e de tudo. Se esses filhos  tivessem revoltado na verdade, todos eles, o comportamento dos pais iam mudar, alguns deles só fingem. Não deixem ser enganados dizer que não estão metidos. Esses filhos podem vir a contribuir para o nosso/teu sofrimento, informando ao pai ou de uma outra forma. Só vamos receber a nossa terra de volta usando a lei de olho por olho e dente po dente, não temos nenhuma outra escolha. Já estamos há muito tempo a tentar as outras, mas nunca deu.

Os pais não pensam nunca em nós ou nos nossos filhos. Assim, ensinaremos aos seus filhos a se revoltarem contra a injustiça dos seus pais e aos pais a sentirem o que os nossos pais e nós sentimos. O nosso sofrimento continua, mesmo assim, a ser pior, mas vale a pena agir assim.

Se conseguirmos raptá-los, nunca mais haverá abusos (exaustivos) de poder na Guiné-Bissau ou golpes. A Guiné-Bissau iria escrever a história no mundo, em especial na África, servindo como exemplo de uma luta pacifica e desesperada. Com todo o respeito, mas não se pode negociar com um macaco usando a linguagem humana, porque ele não a entende, mas ao raptar o seu filho, ou outro familiar, entenderá que esteja a correr perigo. Essa gente não é que têm simplesmente a cara de um macaco, mas comportam também da mesma forma. A sério, vejam lá bem a cara deles. Isso não tem nada haver com a cor de pele. também sou negra. Têm cara medonha, exactamente como uma gorila. Que coincidência, a maioria deles tem essa cara!!!

Citando o artigo de "olho por olho" do irmão  TCHARLES PANAQUE": IRMÃOS,TEMOS QUE IDENTIFICA-LOS, PERSEGUI-LOS E CAÇÁ-LOS COMO SE CAÇAM POMBOS.

VAMOS À LUTA!!!

Agora, unindo à irmã Fatumata Binta: morra o comando, morra sim, Pim!!!

Desta vez não vão vencer como habitual, o povo revoltou-se na verdade. Pode durar muito ou não, mas o povo é sempre quem vence. Vamos fazer como nos países árabes. Até devolverem a nossa pátria amada. Não devemos desistir, estão a desafiar-nos para que possamos desistir. Não devemos dizer "amanhã", mas sim vamos planear e agir já. VENCEREMOS! temos de ter coragem. Não há praticamente nenhum risco se nos prepararmos bem. Não agir sem antes preparar!

Um abraço aos que estão a sofrer,

Mary