quinta-feira, 8 de novembro de 2012

APGB - Decepção total


Ontem assisti na televisão a mais um programa de propaganda da Administração dos Portos da Guiné-Bissau - APGB. Mas é impressionante o quão burro as pessoas conseguem ser senão vejamos:

O diretor geral foi nomeado pelos militares, antes disso o trabalho dele era apontar as horas extraordinárias... não preciso escrever mais. O PCA atual tem lá uma divida que remonta ao ano de 2008 e que ele não pagou ate hoje...

As máquinas que estão a gabar que compraram... foi comprado pela direcção anterior, aliás eles mandaram comprar uma máquina recentemente que nunca apareceu.... Será que agora, para além de funcionários fantasmas, também temos máquinas fantasmas?

O site da APGB, que estão a exibir, tinha sido criado pela direcção anterior desde o ano de 2009. Inovação de quê???

A clínica foi equipada pela direcção anterior, a obra de pavimentação que está feita foi feita pela direcção anterior, o resto está parado.

Mas eles inovaram sim, em algumas coisas:

Não têm dinheiro para continuar a obra de pavimentação;

Deixaram de pagar a segurança social pondo em risco a reforma de centenas de idosos que deram a vida por aquela empresa, os salários hoje em dia são pagos apenas com o descoberto feito pelos bancos comerciais. Desafio e o DG e o PCA a virem a público exibir o saldo das contas nos bancos para vermos se isto não corresponde a verdade...

O 13 mês, pela primeira vez, não será pago porque não há dinheiro.

Um funcionário da APGB insatisfeito e decepcionado.