terça-feira, 8 de julho de 2014

DENÚNCIA: Juíz embriagado tem acidente mas diz que não paga porque tem "muitas despesas"


"Boa tarde,

Venho por este meio reportar uma situação que aconteceu comigo na cidade de Bissau. No passado dia 28 de junho, um sábado, um juíz da nossa capital, que conduzia em estado de embriaguez um veículo do Estado, sem seguro, bateu na parte traseira do meu carro, o que fez com que eu batesse no carro que estava à minha frente.

Localizado mais tarde, devido à matrícula automóvel, e encarregou-se de pagar todas as despesas de arranjo do meu veículo. Porém, agora, o juíz não que cumprir com a palavra dada. Chama-se RUI CUNHA e ocupa a função de juíz conselheiro no Supremo Tribunal de Justiça. A matrícula do veículo é 40-74 C... Diz que "tem muitas despesas"...

Muito obrigado,
B."


NOTA: Se alguém puder enviar uma foto do juíz seria bom: ao menos os condutores identificam-no a tempo...e fogem! E o senhor Juíz, a exemplo da embaixada de Brasília...tem o espaço que quiser!!! AAS