quinta-feira, 27 de novembro de 2014

TEATRANDO




Carlos Vaz, 'conselheiro', entre tantos outros títulos que se espera sejam póstumos, veio agora meter a pata na poça e revelar que não percebeu nada. Eu disse, digo e repito: o Carlos Vaz não é, nem nunca foi jornalista. O Carlos Vaz nem jornaleiro é. Ai, agora, o cartão que orgulhosamente envia aos 'caros colegas', passado pela suspeita CNE, é que vem PROVAR que o homem é jornalista? Poupem-me a atalhos.

Pois bem, eu mesmo estive nessas eleições (aliás, à minha maneira, acabei com duas conferências de imprensa num único dia: a do malogrado Desejado Lima da Costa, na sede da CNE e a do então primeiro-ministro Artur Sanha, na primatura, frente à sede da UDIB).

Credenciei-me, para trabalhar, com o meu cartão de imprensa português Nr. 5219, para pendurar ao pescoço essa coisa pirosa que chamam de credencial. Assim, desafio o (doutor?) Carlos Vaz a:

1 - APRESENTAR o seu cartão de imprensa, aquele com que se credenciou nas eleições de 2005;
2 - Calar-se para sempre, ou,

Preparar-se para um grande djamu ku djambadon... Disse. AAS