sexta-feira, 6 de março de 2015

Muito obrigados


O meu nome anda por aí. Pelo parlamento guineense e por Cabo Verde e em tudo que é jornal on-line, um pouco por todo o lado.

Hoje (ontem), durante a visita oficial que efectua a Cabo Verde, foi a vez da segunda figura do Estado guineense, o presidente da ANP Cipriano Cassamá citar o meu santo nome: António.

Agradeço, e aproveito a onda.

Eu vou voltar, sim. Mas voltarei no dia - e no voo - que EU escolher. Irei e, indo, talvez vá por impulso ou num acto de loucura que só eu sei.

E se entretanto eu regressar, vou ter uma grande empreitada: meter toda aquela canalha que não presta e nem acrescenta um cêntimo, de joelhos! Será um prazer, e uma honra.

Para já agradeço a bancada do PRS pela lembrança. Ao presidente da Assembleia Nacional Popular, Cipriano Cassamá, aplaudo a lucidez, louvo o gesto e a boa vontade demonstrados.

Eu voltarei, sim. Mas não tenho pressa - terei cuidado. AAS