segunda-feira, 1 de junho de 2015

TENTAÇÃO vs CMB: TRAPAÇA NA CM de Bandidasku


Fui recebido há pouco pelo presidente da Câmara Municipal de Bissau, Adriano Ferreira, a propósito de um terreno COMPRADO e PAGO (75 milhões pelo terreno e 32.400.000 para a CMB).


CHEQUE: CMB recebeu 32 milhões e quatrocentos mil francos pela LEGALIZAÇÃO do terreno em Bolola. Para quê? O que é feito desse dinheiro?


DIRECÇÃO GERAL DAS CONTRIBUIÇÕES E IMPOSTOS: 450 mil francos

O presidente ouviu tudo e mandou a secretária levar-me ao vice-presidente ABDULAI INDJAI"que conhece o dossier." Este saiu do gabinete...para me receber no salão de honra no meio de uma dezena de pessoas...recusei e liguei de seguida ao presidente a quem expliquei a falta de respeito, e pedi solenemente que mandasse o seu vice para...aquele sítio: para a puta que o pariu!

Não admito faltas de respeito, menos ainda de um homem com metro e 20 de altura por 1 de largo. A história das trapaças da CMB - que desrespeitou uma ordem do TRIBUNAL e...vendeu o terreno a uma empresa marroquina que nem tem sede em Bissau.

O nervosismo do vice-presidente nomeado por capricho ou compromisso, eu nem sei, prova que aqui há gato com o rabo de fora. A seguir, vou falar com o advogado do empresário português. Tudo em pratos limpos, e quem tiver de ir para tribunal, que vá para o diabo que o carregue! AAS