terça-feira, 6 de outubro de 2015

NOTÍCIA DC: Governo 'Terra Ranka' volta a garantir energia eléctrica e água 24h/24h em Bissau


O Governo 'Terra Ranka' volta a Garantir electricidade 24 horas por dia em Bissau. Sob orientação do Primeiro-Ministro Carlos Correia, o Governo de Gestão do Eng. Domingos Simoes Pereira tomou diligências para o retorno da normalidade no fornecimento de energia eléctrica em Bissau.

Já a partir de hoje o Banco Mundial, através do Projecto de Apoio ao Sector da Energia e Água, sob alçada do Ministério da Economia e Finanças, vai apoiar a EAGB na aquisição de combustível nos próximos meses enquanto se avança com a reestruturação da empresa e do sector da Energia.

O processo para a concretização deste apoio foi acelerado nos últimos dias muito graças às diligências do Ministro da Economia e Finanças, Geraldo Martins, junto dos seus antigos colegas do Banco Mundial.

Esta é mais uma demonstração da capacidade do saber fazer bem da parte dos que sabem e só querem o bem estar deste Povo martirizado e constantemente espezinhado pelos seus filhos egoístas, incompetentes e oportunistas como aqueles que estão na Presidência da República.

Aprendam a fazer o bem no lugar de querer resolver os vossos problemas de desvio de fundos públicos (12 milhões de USD de Angola; FUNPI etc), através do controlo do poder Executivo. Nó ka na ceta bós pa bo marano mas mon. Bandidasku passante ohhhh. AAS